Exposição O sonho acordado e das coisas mais bonitas…

No dia 7 de Maio de 2016 foram entregues na Quinta da Cruz, em Viseu,  os Prémios do XIV Concurso Escolar de Artes Visuais e Multimédia da APECV. A cerimónia contou com a presença dos premiados, estudantes de vários graus de ensino, professores, pais e familiares dos premiados que vieram de várias regiões do país.

Todos os anos a APECV realiza um concurso nacional para todas as escolas do território nacional , o concurso deste ano tem o tema : ‘O sonho acordado é das coisas mais bonitas que o homem tem’, um frase que o mestre Cruzeiro Seixas disse numa entrevista à Time Out . O concurso da APECV pretende expandir alguns processos de criação e de expressão através das artes visuais e multimédia e promover o conhecimento da obra de artistas portugueses. Este ano letivo os professores, educadores, crianças e jovens foram convidados  a descobrir a obra do mestre Cruzeiro Seixas. A exposição dos 348 trabalhos de 34 Escolas/ Agrupamentos submetidos ao concurso pode ser visitada na Quinta da Cruz, em Viseu até ao dia  15 de Maio de 2016.

Um evento realizado pela  Associação de Professores de Expressão e Comunicação Visual em parceria com a  Câmara Municipal de Viseu com o apoio da STAEDTLER e da VIARCO (Prémios)

 

Ver mais em: http://apecv.pt/?q=node/21

 

IMG_9217

 

IMG_9092

IMG_9211

IMG_9180

 

IMG_9183

 

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s